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A NANO CONDICIONADORES DE METAIS chegou com inovação e qualidades nunca antes vistas. A nanotecnologia aplicada deixa as superfícies metálicas até 25x mais resistentes, diminuindo atrito, desgastes e temperatura.
É um produto que utiliza a nanotecnologia e uma fórmula única de 3ª geração que cria uma barreira antiatrito extremamente resistente entre as superfícies metálicas, prevenindo desgastes prematuros, reduzindo ruídos nas partidas a frio, temperatura de operação, trazendo melhor desempenho e proteção aos componentes mecânicos para seu veículo.
Por usar nanotecnologia o volume aplicado é muito menor que os outros condicionadores de metais. Outro diferencial é a não utilização de compostos que possam agredir componentes do motor ou dos câmbios automáticos/ CVT.
Trata-se de uma graxa especial com características exclusivas, como: adesividade, resistência à temperatura, resistência a altas cargas e repelência à água. Essa graxa é potencializada com um percentual do Nano Condicionador de Metais tornando-a ainda mais eficiente.
Prevenção, desempenho e durabilidade. Pode ser aplicado em correntes de motos ou Kart. Não sai por força centrífuga, com isso não suja a roda ou carenagem. Tem longa duração, não sai com água.
Recomendamos sempre comprar em sites ou lojas confiáveis e exigir nota fiscal.
Nano é um produto moderno e atual. Não usa na formulação bases cloradas ou produtos que possam trazer algum dano ao equipamento onde é adicionado.
Sim, Nano Condicionador de Metais utiliza o óleo lubrificante como veículo até chegar às partes metálicas em atrito.
A diferença está na carga de aditivos (protetivo antioxidante) que é acrescida no Nano Off Road. Não há restrição de uso em ambos os casos.
Pode. Não perde a garantia. Por não se tratar de um aditivo para óleo lubrificante e sim um condicionador de metais, Nano não interfere nas propriedades físico-químicas do lubrificante primário, nem na viscosidade do óleo recomendado pelo fabricante.
Os compostos ativos de Nano Condicionador de Metais não agridem nenhum material ferroso de liga leve (alumínio, cobre, etc), nem polímeros plásticos ou borrachas dentro do motor ou transmissão.
No motor (mesmo que o óleo lubrificante banhe a transmissão, quando essa tem cárter próprio)
Se respeitado o volume indicado em nossa tabela de aplicação, a embreagem não irá patinar.
Nano pode ser utilizado em todas as superfícies de uma arma de fogo, em locais que sofrem atrito e nas partes externas como protetivo.
Nas correntes.
Junto ao óleo do motor, câmbio, diferencial ou adicionados à graxa.
Motor, câmbio, diferencial, cubos de roda banhados à óleo, direção hidráulica, ar-condicionado.